6.2.07


notas:

Em Inglaterra outra vez; a viagem a norte foi excepcionalmente proveitosa. Em termos de trabalho surpreendi-me com a quantidade e qualidade de documentos que produzi.

As condições são únicas, proporcionando niveis de concentração e interconexão extremamente elevados.Todos os meses trabalharei aqui, neste espaço incrivel, com algumas das pessoas mais curiosas que se pode encontrar; a concentração e a fluidez provoca um funcionamento cerebral como em nenhum outro lugar em que trabalhei anteriormente.

Em 2007 virei aqui todos os meses por uma semana ou mais. O meu dia de trabalho extende-se das 9 horas até às 22 horas. O meu escritorio é central e funciona tambem como quarto. N&o precisamos de sair deste edifício, mesmo para fazer desporto (saio apenas para jacuzzi, sauna e piscina), uma curta viagem ao centro mais próximo.


No aspecto pessoal, trabalhei todos os dias num dos meus hobies. A mente.

Ao longo dos anos desenvolvi uma capacidade de ler as "vibrações" e pensamentos das pessoas que me circundam; essa capacidade é extremamente valiosa para a actividade que desenvolvo. Permite uma maior fluídez no interrelacionamento com pessoas de todos os extractos sociais e académicos.

Decidi investir muito mais do meu tempo nesta área. Traduzir as sensações em palavras, em primeiro lugar, e desenvolver ainda mais as "ferramentas" que uso; muito simplesmente o poder de acelerar, visualizar e indexar as informações que me são transmitidas pelas pessoas.

Esta decisão envolve diferentes aspectos como dieta mais especializada, desporto, uso de suplementos vitamínicos.

De repente quando chego à meia idade, sinto-me extremamente jovem e leve!

3 comments:

paulo said...

Abraço Luso e Vibrante. Eu tenho piscina em casa, quando o tecto cede. Também é bom. Estás a aburguesar, mamo, estás a aburguesar. Saúde e energia!

banalidadesdebase said...

Yeaa, a idade traz-nos destas coisas. Burgues e practico.
Mas tambem vivo muito simples. Quase com nada alem do meu laptot e uns poucos de livros...comecei a dar livros a pessoas que gosto, depois de os ler, claro!
Quanto a saude estou rijo como um pero!
Um abraco!

paulo said...

Tenho umas flores do mal tuas, não sei se mas deste, mas devolvo. En Français, et completement pourries. Mais belles.