15.12.05

I
Azulado vento partido
e em desuso
por dados mesquinhos;
que te dizer
do discurso do scott
que ir embora será um dia
nos dias que se consomem,
um passo na direcção do junquilho balanceante.
E a resposta considera-se dada.
Nao me mexo e escondo-me por de lá do apontado-
penso que a doçura em algum momento se condensa na tortura e na morte;
estou com fome
estou com sede
estou vermelho de raiva,
laranja das auroras incendiadas;
estou também farto de bolo
e choradeira
e de ir-me embora a qualquer hora.
Misterioso dom,
tapetes no limiar da morte
sempre repetida sem qualquer incidente.
Necessidade de tempo fora
necessidade de tempo fora,
de tempo para resolver
as águas paradas e os risos rotos.
Irei embora irei embora
para que ficar aqui?

II
Christmas Carols,
e ela incendiada
fogo espalhado,
todos cantam, todos desejam
todos em cio;
Que luz!
outra vez a praia e contact dance
a substituir Capoeira,
mudas, mudas e desejas
sabes a mudança e danças
loira de desejo.

"automatica lua cheia"

No comments: