25.12.05


Mesmo sem acentos apetece-me invadir o teu espaco por aqui.

Nestas alturas lembramos com mais tempo outros que nos dizem muito ou alguma coisa.

Neste caso nada nos liga que um blog que um dia descobri por mero acaso. Um acaso feliz porque me mostrou um projecto bestial que me tocou.

Um caso de empatia, que me fez sorrir e me aticou a curiosidade: para quando o proximo post?... uma rotina sem ser rotina, a visita rapida quase todos os dias, outras vezes mais prolongada para me deliciar com a escrita, bonita, madura e optimista (?...), a desenvoltura dos comentarios aos comentarios.

A vida, vivida com vontade, tem tanto de acasos! ; acasos sao sal e pimenta, as cores, os sons e os cheiros que nos entram tanta vez de rompante no nosso espaco mais proximo! Acasos que nos fazem algumas vezes mudar o rumo 360 graus!

Por mero acaso, estou feliz aqui e agora e quero mandar-te pelos ares um pouco desta sensacao tao deliciosa e quente, projectar o meu sorriso e os meus desejos de tempos bons que encham tambem os teus dias em 2006!

"paz pr'a ti!"

No comments: