12.5.06


Trust and surrender
a test
tantra
energy
you
and
me

5 comments:

isabel mendes ferreira said...

e tudo o que o mundo permitir...e às vezes não permite...

Art&Tal said...

hum hum... magnfico madame mf

(conhece a frase?)

banalidadesdebase said...

«Havia um homem que corria pelo orvalho dentro.
O orvalho da muita manhã.
Corria de noite, como em meio da alegria,
pelo orvalho parado da noite.
Luzia no orvalho. Levava uma flecha
pelo orvalho dentro, como se estivesse a ser caçado loucamente
por um caçador de que nada se sabia.
E era pelo orvalho dentro.
Brilhava.»
e este, conhece?
;)

alice said...

que delícia ;)

estou a referir-me às tuas palavras do post anterior...

posso saber como continua?

foste tu que escreveste? é lindo

beijinhos, muitos,

alice

banalidadesdebase said...

Olá Alice!

Nunca conseguiria escrever nada tao luminoso
como o Herberto Helder, o poeta que mais me marcou -sempre- que me inspirou na impulsividade da escrita.
Viajo com 2 livros (chamo-lhes as minhas biblias), um deles um calhamaço chamado
Poesia Toda (I); leio esse livro sempre, nunca me canso.
“Elegia múltipla“ A COLHER NA BOCA, Poesia Toda I. Foi tambem um dos primeiros poemas que li dele.
Beijo-te a sorrir!