9.4.06


Escrita automatica
auto ban ras
miserável esquadrinha o campo de açucar
tarde no dia dei-lhe a mão
tarde que se fez noite em rápida cascata de eventos
saíramos em tropel do galinheiro transformado em casa
ela chamava-se mona cachito e transportava no regaço um sonho
sonho de partições futuramente equacionadas
magia era de noite
num leito rodeado de preservativos e um bébé chorão
a quinta respirava raves e falavamos de Goa nas noites de meia Primavera
cheguei a ama-la mesmo ignorando que a morte a marcara uma noite em Paris
a morte tocou-me bem ao de leve
deixando uma lembrança que agora me visita e me toma
passa na minha mente Paradiso, magic bus pela noite fora até Madeleine
encontros de seis horas esparsos e fundos
croissants pelas seis da manhã antes do adeus

lembro-me ainda bem de ti

No comments: