9.4.06

Esta a dualidade que objectiva
a direcção em mim
diferenças profundas em idade
um mesmo rio
um mesmo riso
mansidão depois dos rápidos
Anthony em homenagem
ao amor nascido na sala dos fumadores.
A ausência de teus olhos
a ausência de teu olhar tão azul no meu olhar castanho
tortura, sometimes
e procuro-te tento encontrar-te virtualmente
e fui ao teu pais procurar-te
à tua cidade, onde nao deixaste qualquer pista
dos passos seguintes
how is Anthony?
how are you my old friend
from
when we were king and queen of the smoking area?!...

always inside me always part of me

2 comments:

paulo said...

Só um abraço; o próximo sg filtro é em tua homenagem.

banalidadesdebase said...

Viva, Mano!
Longo tempo e um remind para mim,fumar um pensativo cigarro, a pensar no 10 de Abril.
Tudo bom para ti!